Translate

AGORA A META É 20 MIL GENTE! EU SEI QUE A GENTE CONSEGUE! #20MILVISUALIZAÇÕES

domingo, 3 de julho de 2016

Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 14


Histórias Rei Leão:os Quatro Reis: Part 14





Kopa e Kiara tinham ido dormir e Nala foi ao lugar combinado.

Chagando no olho d'água não tinha ninguém apenas o Sol e ela, até que agacha em uma pedra para olhar os peixes, mais ela tem uma surpresa.


Simba lhe puxa para a água com um colar de flores, lá estava lindo, mais vaga-lumes apareciam conforme o Sol se deitava na selva. Mais nada é perfeito, e sempre tem de chegar alguém para estragar tudo.

Zazu:- Majesta...interrompi alguma coisa...?

Nala:- Não Zazu...fale oque quer.

Simba:- Fale depois Zazu estamos muito ocupados agora...

Zazu:- Mais está vindo...leoas do exílio...

Simba:- (RUGIDO)! Do exílio?! Zazu mande Malka e Chunvi vir comigo, Tojo cuida das leoas e dos filhotes! 

Zazu:- Sim senhor!

Nala começa a passar  mal, Zira queria mais guerra? Não podia ser.

Os reis vão em direção às "leoas", Zazu havia s enganado.

Simba:- Quem é você(RUGIDO)?! Saiba que exilados são exilados e não são bem-vindos aqui!

Dotty:- Mais...

Malka e Chunvi abraçam a amiga eles a reconheceram. Logo chega Nala, Tama e Kula chorando de emoção. Elas abraçam Dotty, que era considerada como sua irmã, elas cresceram juntas e brincaram juntas.

Simba:- Nala. Quem é?

Dotty:- Meu nome é Dotty, você deve ser Simba. Irmão de Najma.

Simba:- Sou eu mesmo, mais o exílio é pro outro lado.

Dotty:- Por favor não me faça voltar para lá...(INICIO DE CHORO)

Simba percebeu que estava sendo sincera. Ela era mesmo doce.

Nala:- Oque vei fazer aqui?

Dotty:- Deixe-me morar aqui(CHORO)! Por favor! Não sabe como lá é ruim! Nala! Sabe que eu não sou uma má pessoa...! Por favor!

Nala deixa escapar uma lágrima e diz:- Você as seguiu quando as exilamos os seguidores de Scar....não há nada que posso fazer...isso é a decisão dos reis...

Malka, Chunvi e Simba se entre olham, nunca houve algo parecido em PrideLands.

Dotty:- Podem me exilar...mais só quero me explicar...fico lá por Kovu e Vitani...o sentimento que tenho por eles é anormal. São meus irmãozinhos...


O discurso de Dotty consegue fazer até Simba chorar, parecia a descrição que seu pai fez da vó Uru.

Simba:- Vamos para PrideRock conversar...está frio aqui embaixo...

Dotty da um sorriso. A decisão de Simba estava feita.

=========================================================
LEMBRANDO QUE DOTTY FOI CRIADA POR SCAR! SERÁ QUE SIMBA VAI ACEITA-LÁ? ESCREVA NOS COMENTÁRIOS!
=========================================================



6 comentários:

  1. Awn! :'), que lindo a Dotty sendo sincera ♥♥♥♥♥
    Ps: o Kovu e a Vitani são tão fofos X)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dotty é realmente encantadora! Obrigado por comentar ;O !

      Excluir
  2. Tudo que eu queria💜💜💜💜 vai la no blog e escolhe a kira pois allison nova tem uma que e a cara da dotty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa zira descobrir eita,quero nem ver,mentira quero ver sim amo uma treta

      Excluir
    2. Zira é esperta, ela vai descobrir! Certeza!

      Excluir
  3. E a nala? Ela não tava passando mal? Ela aparece dunada boazinha?

    ResponderExcluir